RECUPERAÇÃO DE DADOS
Tablet/Telemóveis


Perdeu conteúdos do seu telemóvel ou tablet?


Recuperar fotos apagadas


Na IberoCoreData somos especialistas na recuperação de dados armazenados em dispositivos móveis: Tablets e telemóveis. Temos uma prática consistente em recueprar dados das marcas mais relevantes no mercado nacional: Samsung, Apple, Acer, Toshiba, Lenovo, HUAWEI, ASUS, Microsoft, Blackberry, Nokia, etc.

O armazenamento de dados críticos em dispositivos em telemóveis e tablets tem vindo a generalizar-se. A recuperação de fotografias, dados de contactos, mensagens e outro tipo de dados armazenados em dispositivos móveis obriga a uma especialização que permita taxas de sucesso elevadas.

Para dar resposta a este crescimento a Iberocoredata investiu na formação de técnicos e ferramentas especializadas para a recuperação de dados neste tipo de dispositivos: Android, iPAd, iTouch, iPhone, etc.

Recuperar dados Samsung, recuperar arquivos Samsung, recuperar vídeos Samsung, recuperar ficheiros Samsung, recuperar fotos Apple, recuperar fotos iPhone, recuperar fotos corrompidas, recuperar fotografias apagadas e outros, são pedidos que recebemos diariamente e a que damos resposta eficaz.

Em caso de avaria do dispositivo contacte-nos pois podemos recuperar as suas fotos, vídeos, mensagens SMS, contactos e histórico de chamadas ou outros tipo de ficheiros existentes no telemóvel ou acidentalmente apagados.

Para aumentar a probabilidade de recuperar os seus ficheiros, evite continuar a trabalhar com o seu dispositivo.

Submeta aqui o seu Pedido de Orçamento Gratuito.



Discos USB Externos / Internos

Avaría no disco rígido?

Ver Mais


Computadores

Soluções para desktops e portáteis.

Ver Mais


Servidores RAID/NAS

Soluções para RAID/NAS

Ver Mais


Pen USB/Memórias Flash

Soluções para multimédia.

Ver Mais


Pontos de Venda (POS)

O POS é fundamental no seu negócio!

Ver Mais


Recuperação de Passwords

Recuperamos passwords de discos.

Ver Mais


Eliminação Acidental de Dados

Recuperamos dados eliminados acidentalmente.

Ver Mais